segunda-feira, 19 de novembro de 2012

Conhecendo um pouco da nova Web-Série: Surpresas do amor


 Então, pessoal, eu estou realmente muito empolgado para essa nova Web-Série do Blog. Será o primeiro trabalho em que eu e Nicole Moura escreveremos juntos de verdade rs. Vejam o que ela deixou comentado sobre esse novo projeto.
"Oi gente. Sim sim, vocês lindos de morrer vão ter a honra de ver o primeiro trabalho em conjunto de Wallace Galhardi e Nicole Moura. Demais, não? Mas enfim.. Quero só dizer que estou muito orgulhosa e feliz com o rumo que esse projeto está tomando.
Vocês vão adorar o resultado, podem apostar! É uma história cheia de mistério, romance e uma vontade louca de viver. Os personagens vão trazer muito da realidade. As meninas vão se identificar com a doçura e os meninos com a inconsequência." 
Nicole Moura. 
 Tudo o que eu posso adiantar para vocês é que Surpresas do amor tratará de dois assuntos que envolvem o amor, porém os dois casos são completamente o oposto um do outro. Já temos uma data de estreia, estamos prevendo que a Web-Série comece logo após o aniversário do Moving On! Mais detalhes vocês saberão em breve.
Wallace Galhardi.

Nenhum comentário:

Postar um comentário